quarta-feira, 12 de julho de 2006

Hoje quero falar-te de amor.

"Hoje quero falar-te de amor.

Quero falar-te do meu amor, quero esquecer-me de mim e viver só para Ti.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei, Tu... és o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...e fizeste o teu ninho no meu coração.
Quero que me vejas em cada um dos teus sonhos, quero ser o ar que respiras, quero ser a tua fantasia e a tua realidade, quero poder dar-te um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção.
Tu és o meu sonho, o meu sorriso, o meu ponto de chegada e de partida.
Tu és o Meu Amor, a Minha Vida."

1 comentário:

Helder Rodrigues disse...

Que bonito...quem tem a sorte de vos conhecer sabe que realmente vos une um sentimento muito forte, que para uns é pura e simplesmente Amor mas que na realidade é bem mais do que isso.
Um abraço.