terça-feira, 21 de março de 2006

Para o meu Amor,


Lembraste-me que hoje é o dia Mundial da poesia, por isso resolvi escrever um poema para ti.

Meu anjo,
Fos-te colocado no meu caminho
Por alguém superior,
Para eu poder crescer.
Sem ti, minha vida não teria sentido
Sei que nos conhecemos na altura certa.
Tudo o que sou hoje,
O devo a Ti.
És o meu protector
O meu amigo
O meu companheiro
O pai dos nossos rebentos.
És a rosa do meu jardim.
Tal como ela tem espinhos
Nossa vida também os tem
Mas juntos podemos crescer
E tornar o nosso Amor
Cada dia mais belo, insubstituível
Agradeço a Deus por te ter colocado no meu caminho.
Obrigada por estares a meu lado
Por me ajudares a crescer,
A SER FELIZ,
AMO-TE

By Sandra Cardinal

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Toni e Sandra, tudo bem? Gostei deste Post, principalmente a parte em que se lê "Agradeço a Deus por te ter colocado no meu caminho". Acho que centraliza a questão essencial do amor: vivê-lo e, principalmente, agradecer a Deus por ele. Muita gente se esquece de fazer isso. E gente de fé...
Abraço, Nelson

Anónimo disse...

Que bom haver um dia mundial da poesia para se ver o quanto somos amados, não é verdade Toni?
Estou a brincar com os meus amigos porque quem vos conhece sabe que o amor está sempre presente entre vós.
Que DEUS vos ajude acontinuar a dar este bonito exemplo.
Um Abraço amigo de quem vos admira